segunda-feira, 5 de outubro de 2009

POR QUE MARKETING ?

Porque Marketing?

Após terminar meu 2° grau minha vontade era fazer uma graduação em piscologia, tentando o vestibular iniciei na área de eventos e adorei.
Trabalhar com eventos me mostrou a facilidade que tenho em lidar com o público e o gosto que faço isso. Tive a oportunidade de participar de lançamentos de produtos, da organização de diferentes eventos e vi que era exatamente isso que eu queria, então resolvi fazer a minha graduação em marketig onde consegueria me aprimorar em minha escolha que estava apenas no começo.
Descobri no marketing a oportunidade de lidar, estudar e entender o mercado, isto é, os consumidores e trabalhar para que minha idéias e minhas pesquisas tenham resultado.


Vivências:

Trabalho há dois anos na área de eventos.



Planos para o futuro?

Concluir minha graduação e meu curso de inglês. Fazer uma MBA para que eu possa me aperfeiçoar e assim ter meu crescimento profissional.



Projeto elaborado por:
Juliane Carrijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário