terça-feira, 6 de outubro de 2009

MIDIA E VEICULAÇÃO: POWER FRUIT

1.a) Empresa escolhida: Nestlé – Power Fruit

Características do produto:
É um suco de fruta natural com suplementos energéticos, elaborado para jovens que se preocupam com o esporte, a fortaleza física e querem praticidade para o seu consumo.

1.b) Teaser para campanha: A força da Natureza pronta para você beber !
Características da campanha:

Os meios e os veículos foram escolhidos de acordo com a preferência do target manifestada através de pesquisas. O principal objetivo de Mídia é explorar o diferencial do produto, que frisa a energia com sabor, que mesmo sendo uma inovação vem de uma empresa respeitada e conhecida no mercado.O lançamento da campanha será na capital do Rio de Janeiro, tendo inicio em 8/11 com término em 07/12. Com duração de 32 dias.
A iniciação da campanha ocorrerá no inicio do verão, onde o consumo é maior devido a atual temperatura e também a praticidade que o suco de caixinha apresenta.

1.c) Slogan:
POWER FRUIT: A Energia com o sabor da Fruta !

1.d) Praça:
Estado do Rio de Janeiro

1.e) Verba para o projeto: R$900.000,00

1.f) Veículos em que pretende anunciar:
Televisão (praça RJ); Outdoor e
Busdoor (praça RJ); Internet: banner eletrônico;

Mídia impressa: Revista boa forma e veja Rio.

1.g) Freqüência / Intensidade:

30 inserções 30" ALEATÓRIAS na grade de programação

1.h) Target:
O público alvo do POWER FRUIT é composto por homens e mulheres de 18 à 25 anos, das classe A e B, 2º com grau completo e 3º incompleto.
Este Target tem como lazer preferido, praia e boates, assistir televisão, ler e escutar rádio.
O perfil deste Target são de jovens que gostam da atividade física, que gastam energia no decorrer do dia, estudando, trabalhando e ainda cuidando do seu corpo.

Baseado nisso, a Nestlé teve como objetivo lançar o power fruit como uma fonte de energia no sabor da fruta para o seu dia a dia.



1.g) brindes:






1.i) Papelaria:







1.j) Banner para internet







2.a) jingle para ser veiculado no período Natalino
“Axé” – Adaptação da música extravasa, cantada por Claudia Leitte.

2.b) Componha letra e indique o Ritmo escolhido

O Natal chegou
Sacudindo a praça
Venha que o power fruit é massa
Rock de timbau
Groove de cabaça
E a galera embala

Tem que ter
Bola na rede pra dizer que é gol
Vem dizer
A todo mundo que no nosso amor
Tem que ter
Um power fruit pra gente tomar, ah, ah

Extravasa
Libera e joga tudo pro ar
Eu quero power fruit antes de mais nada
Extravasa
Libera e joga tudo pro ar, ar, ar, ar, ar, ar, ar


PROJETO ELABORADO POR:
Lívia Pinheiro
Caroline Abreu

Nenhum comentário:

Postar um comentário