terça-feira, 6 de outubro de 2009

Mídia & Veiculação: BISCOITO GLOBO

1a - a Empresa escolhida:
Biscoito globo
1b - Teaser para sua campanha:
O sabor que faltava na sua praia .
1c – Slogan:
“O biscoito carioca como você ”.
1d - Praça:
(RJ/ Capital)
1e - Verba para o projeto:
(R$ 45 mil reais )
1f - Veículos que pretendem anunciar:
( bus door durante os meses de dezembro, janeiro e fevereiro e jornais o dia e o globo)
1g - Freqüência de intensidade da campanha:
(3 linhas de ônibus totalizando 20 onibus e meia pagina nos jornais aos sábados )
1h - Target:
(Freqüentadores das praias do Rio Capital e no transito do rio de janeiro. Todas as Classes)
1g - brindes (fornecedores e outro tipo para clientes):
camisetas com a logo marca do biscoito ( o bonequinho ) , cadeiras de praia e guarda sol .


1 i – Papelaria















j - Crie um Banner para Internet e designe o(s) portal(is) para veiculá-lo nesta Mídia digital.

2ª Questão
2.a Sugira um jingle para ser veiculado no período Natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade.
Entrada da globeleza e ritmo de carnaval.
2.b Componha letra e indique o Ritmo escolhido
Nas praias cariocas alegrando o povo, agente vai comendo globo .
Nomes: Ramon Florião, Fernando Andrade e Gilson Rangel

Nenhum comentário:

Postar um comentário