quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Midia e Veiculação

AV1
PROJETO ELABORADO POR:

Equipe:

Leandro Segalot
Tatiana Ventapanes
Flavia Lais

1a - a Empresa escolhida: Yakult
1b - Teaser para sua campanha: (“Lactobacilos com novos sabores?”)
1c – Slogan: (“Agora o Yakult ficou mais saboroso! Chegou o Yakult de morango e chocolate”)
1d - Praça: (SP/RJ)
1e - Verba para o projeto: (R$ 10 milhões)
1f - Veículos que pretendem anunciar: (PraçaTV: RJ/TV)
1g - Freqüência de intensidade da campanha: (30 inserções 30" na grade de programação)
1h - Target: (Público infantil entre 3 e 15 anos)

1g - brindes (fornecedores e outro tipo para clientes):

1i - Papelaria (envelope (frente E verso); Cartão de Visita (Diretoria e Funcionários -





1j - crie um Banner




2.A. Jingle.

2.b Componha letra e indique o Ritmo escolhido.
Ritmo: AXe – A Festa – Ivete Sangalo

Hoje eu estou com Fome
Quero me alimentar
Procurei na geladeira
Que surpresa em encontrar
Lactobacilos com sabor
Minha saúde vai estar de pé
Minha mãe acertooou!
Os amigos eu vou chamar

Refrão:
E vai rolar Yakult
Vai rolar
Morango e chocolate
Só pra variar

Repete o refrão

Nenhum comentário:

Postar um comentário