quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MIDIA E VEICULAÇÃO

Empresa Escolhida: Americanas.com

Teaser:
O melhor lugar para comprar!

Slogan -
Americanas.com - Tudo o que você precisa!

Praça:
Brasil

Verba:
R$30 Milhões

Veículos: TV, Rádio, Outdoors do Brasil inteiro

Frequência de intensidade da campanha:
30 inserções na grade de programação na TV e nas rádios.
2 Outdoors por Bairro.

Target:
Pessoas físicas, AMBOS OS SEXOS, FAIXA ETÁRIA 25 A 55 ANOS
CLASSES B, C, D

Papelaria:








Brindes:
Caneta


Pen Drive


Barraca de Praia (e mesa)


Garrafa térmica


BANNER



JINGLE:
O Natal já está pra chegar
E presentes eu já vou ganhar
Estou procurando um lugar
E agora acabei de encontrar

É na Americanas que eu vou comprar!
Pelo site e não vou me estressar...
Por que em casa eles vão me entregar

Americanas, o melhor Natal do Brasil!!!

Jingle: Ritmo de Claudinho e Bochecha


PROJETO ELABORADO POR:
LIS REJANE
JORGE OLIVEIRA

Nenhum comentário:

Postar um comentário