A- Empresa:
Hotel Porto Real
B- Teaser para sua campanha:
“Descubra um dos melhores prazeres da vida”
C- Slogan:
“Hotel Porto Real: desfrutando com você os prazeres da vida”
D- Praça:
Angra dos Reis – RJ
E- Verba para o projeto:
Dois milhões
F-Veículo que pretendem anunciar:
Revista Veja ( Vejinha RJ )
Revista Veja ( Vejinha SP )
Revista Caras Revista Viagem In site – Guia de hotéis Imã em carros, nas imediações das boates e bares da Barra da Tijuca e Zona Sul do Rio de Janeiro.
F- Freqüência de intensidade da campanha:
Revista Veja ( Vejinha RJ ) à Cinco edições
Revista Veja ( Vejinha SP ) à Cinco edições
Revista Caras a Cinco edições
Revista Viagem a Cinco edições In site
Guia de hotéis à Durante um ano.Imã em carros à Quatro finais de semanas seguidos .
G- Target :
Classe media - A / AB / B Idade - 25-55 anos Escolaridade – Terceiro Grau completo e podendo ter pós-graduação.
Família moderna, que gosta de desfrutar dos prazeres da vida em seus dias livres, em um lugar lindo.
H- Jingle ( melodia Rap )
"No ritmmo da rima eu vou te falar o Hotel Porto Real lugar bom de desfrutar, ficar com a familia pra poder descansar. Se você não conhece precisa conhecer no Hotel Porto Real você não vai se arrepender."
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário