terça-feira, 6 de outubro de 2009

MIDIA E VEICULAÇÃO: HOTEL PORTO REAL

A- Empresa:
Hotel Porto Real

B- Teaser para sua campanha:
“Descubra um dos melhores prazeres da vida”

C- Slogan:
“Hotel Porto Real: desfrutando com você os prazeres da vida”

D- Praça:
Angra dos Reis – RJ

E- Verba para o projeto:
Dois milhões

F-Veículo que pretendem anunciar:
Revista Veja ( Vejinha RJ )
Revista Veja ( Vejinha SP )
Revista Caras Revista Viagem In site – Guia de hotéis Imã em carros, nas imediações das boates e bares da Barra da Tijuca e Zona Sul do Rio de Janeiro.

F- Freqüência de intensidade da campanha:
Revista Veja ( Vejinha RJ ) à Cinco edições
Revista Veja ( Vejinha SP ) à Cinco edições
Revista Caras a Cinco edições
Revista Viagem a Cinco edições In site
Guia de hotéis à Durante um ano.Imã em carros à Quatro finais de semanas seguidos .

G- Target :
Classe media - A / AB / B Idade - 25-55 anos Escolaridade – Terceiro Grau completo e podendo ter pós-graduação.
Família moderna, que gosta de desfrutar dos prazeres da vida em seus dias livres, em um lugar lindo.


H- Jingle ( melodia Rap )

"No ritmmo da rima eu vou te falar o Hotel Porto Real lugar bom de desfrutar, ficar com a familia pra poder descansar. Se você não conhece precisa conhecer no Hotel Porto Real você não vai se arrepender."




























ELABORADO POR:
Emanuelly Ferreira
Daniela Gatzenmeier
Fabiule Gayer


















Nenhum comentário:

Postar um comentário