1 a) Empresa: SKY
1 i) Papelaria:
1 j) Banner
2 a) Sugira um jingle para ser veiculado no período natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade:
PROJETO ELABORADO POR:
WILSON KLEM
1 b) Agora você pode.
1 c) Slogan: "SKY. A TV por assinatura via satélite ao alcance de todos".
1 d) Praça: Território Nacional (Grandes centros);
1 e) Verba: 120 Milhões;
1 f) Veículos que pretendem anunciar:
Praça: Emissoras de TV com canais abertos: Globo; Rede TV; Band; SBT; Record;
Outdoor:
Busdoor;
Mobiliário urbano;
Stand;
Veículo da empresa:
Anuncio pelo saite: http://www.sky.com.br/
1 g) Intensidade e frequência da campanha:
Emissora de TV:
-Em cada emissora, 10 pacotes de 30"durante o dia. Sendo 7 registros dos 10, no horário nobre;
Outdoor:
- 20 inserções nas principais capitais, sendo 5 nas capitais de menor expressão de habitantes;
Busdoor:
- 2 empresas de ônibus de grande circulação para divulgação externa na parte de trás do veículo;
Stand:
- Stand em cada shopping de grande circulação de pessoas nas grandes cidades;
1 i) Papelaria:
1 j) Banner
2 a) Sugira um jingle para ser veiculado no período natalino, levando em conta os ritmos de hoje e sua criatividade:
" Com a sky, com a sky você pode acreditar,
Filmes, shows, jornalismo e entretenimento
Até Papai Noel vai assinar."
2 b) Componha a letra e indique o ritmo escolhido:
Jingle em ritmo de música natalina.
PROJETO ELABORADO POR:
WILSON KLEM
Nenhum comentário:
Postar um comentário