1b- Teaser para campanha: Absolut 100 Brasil
Essa campanha tem a finalidade de divulgar a marca Absolut 100 no Brasil, produto da marca que é 50 % mais forte que Absolut Original.
1d - Praça: bares, boates e consumo residencial
1e - Verba para o projeto: 5 milhões
1f - Veículos que pretendem anunciar:
Busdoors
Revistas masculinas (playboy, Sexy, Quatro Rodas..)
Rádio
1g - Frequência da intensidade da campanha:
Promotoras em boates durante 8 finais de semana (das quintas aos domingos)
Inserção de bunners em revistas masculinas com folha inteira no período de 6 meses
Busdoor nas linhas de ônibus que passam por bairros nobres nos centros urbanos
Rádio divulgando as promotoras nas boates (das quintas aos domingos)
Revistas masculinas (playboy, Sexy, Quatro Rodas..)
Rádio
1g - Frequência da intensidade da campanha:
Promotoras em boates durante 8 finais de semana (das quintas aos domingos)
Inserção de bunners em revistas masculinas com folha inteira no período de 6 meses
Busdoor nas linhas de ônibus que passam por bairros nobres nos centros urbanos
Rádio divulgando as promotoras nas boates (das quintas aos domingos)
Nenhum comentário:
Postar um comentário