segunda-feira, 5 de outubro de 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO: ISTUDY

1a - a Empresa escolhida:

i9 Study


O I9 Study é um site destinado a alunos Universitários, onde possam pesquisar, alugar capítulos, comprar livros, consultar de forma simples, fácil e rápida.


1b - Teaser para sua campanha:

“Não se esconda. Inove no seu jeito de estudar.”

1c – Slogan:

“Inovando o seu jeito de estudar.”


1d - Praça:

Internet


1e - Verba para o projeto:

R$ 5 milhões.


1f - Veículos que pretendem anunciar:


- Rádio AM/FM e Rádios Universitárias.
- Sites.
- Jornal.
- Revista Época / Exame / ESPM.



1g - Freqüência de intensidade da campanha:

Rádio: 8 spots diários de 30 seg.
Revistas: 1 anúncio por veiculação no prazo de 5 meses.


1h - Target:

Público A/B/C.

Universitário e pessoas apaixonadas por leitura e conhecimentos gerais.

Promoção :
- Assinando mensal terá desconto na sua carteirinha e mais pontos acumulados para você.- Descontos e bolsas em faculdade.- Brindes das editoras e da I9 Study.

Preço :
- Preço variável de acordo com a necessidade de cada cliente.Se o cliente é um cliente com assinatura mensal por exemplo ele paga R$50,00 por mês e tem direito a ler e ver todos os capítulos que quiser e desconto nas compras dos livros.


- O cliente pode pagar apenas por uma única pesquisa de um capitulo.

- O preço depende do livro que ser consultado, em média é R$15,00 reais por capítulo.

1i - brindes (fornecedores e outro tipo para clientes):

Pen Drive, Camisa, Mochila do site e livros dados pelas editoras.








Campanha:
- Parceria com as faculdades e nos seus sites um link indo diretamente para o i9 Study e spot nas faculdades falando sobre o site.

Teaser em outdoor:
Não se esconda. Inove no seu jeito de estudar !





Veículos para anúncio:
- Rádios AM/FM e de faculdade
- Internet
- Jornal
- Revista Época/ Exame/ ESPM

Jingle Natalino:
Ritmo: Jingle Bell

















Projeto elaborado por:
Fernanda Guedes,
Jorge Ricardo
Renata Quimas

Nenhum comentário:

Postar um comentário