Desenvolvido por:
Luís Fernando Baptista de Sant'Anna
Denis Safadi
Alan Bittencourt Cacheiro
1a - Empresa:
Hellmann's
Produto: Maionese Hellmann's Deleite
1b - Teaser:
A qualidade que você já conhece, agora também de leite.
1c – Slogan:
Hellmann’s: um toque Deleite nas suas receitas.
1d - Praça:
Inicialmente no Rio de Janeiro e São Paulo.
1e - Verba para o projeto:
300 milhões
1f - Veículos que pretendem anunciar:
Comerciais na televisão: no intervalo da novela das oito da Rede Globo (horário nobre).
Merchandising Editorial (Tie-in): utilização da maionese no programa da Ana Maria Braga, dedicado ao público adulto-feminino.
Utilização na lanchonete da novela Malhação, dedicada ao público jovem. Inserir de forma que a marca fique bem visível e que a pessoa que esteja utilizando comente alguma coisa positiva sobre a maionese.
Revistas: Caras e Tititi.
Merchandising no Ponto de Venda: uma embalagem da maionese em tamanho aumentado (2 metros) situada próxima ao produto, e distribuição de canapés com a maionese por Chefs famosos. Nos mercados: Carrefour, Wallmart, Guanabara e Prezunic.
1g - Frequência de intensidade da campanha:
Comerciais na televisão (novela da Rede Globo): duas inserções por semana durante duas semanas.
Merchandising Editorial:
Programa da Ana Maria Braga: uma receita por semana (que utilize a maionese), durante duas semanas.
Novela Malhação: utilização durante 30 segundos no andamento da novela.
Revistas: um anúncio de meia página em uma edição da Caras. Um anúncio de meia página em duas edições da Tititi.
Merchandising no Ponto de Venda: distribuição de canapés (com a maionese) durante uma semana, de segunda à sexta, das 18:30 até 20:30.
1h - Target:
Homens e mulheres de 12 à 60 anos.
Classes: A, B e C.
1i - Brindes:
Clientes: um pote ou um copo (com a opção de escolha) estampando a logomarca da Hellmann's (colecionável). Para quem comprar um kit com 3 Hellmann's Deleite.
Chaveiros, canetas e aventais de chef distribuídos em promoções nos Pontos de Venda, durante a semana de lançamento da campanha.
Fornecedores: agendas, bonés, canetas e pendrives com a logomarca da Hellmann's.
1j – Papelaria:
Envelope (frente e verso):
Papel de carta:
Cartão de visita (direitoria e funcionários, respectivamente):
1l - Banner para Internet:
Nos sites:
http://tudogostoso.uol.com.br/
http://receitas.maisvoce.globo.com/
http://culinaria.terra.com.br/
http://estilo.uol.com.br/gastronomia/
http://gourmet.ig.com.br/
2ª Questão (jingle)
Você está cansado?
De tanta mesmice?
Chegou a nova
Maionese Hellmann’s!
Maionese, Maionese
Maionese, Maionese
Maionese
Essa é de leite!
(após o jingle, ao fundo, enquanto uma pessoa fala sobre o produto, continua o refrão):
Maionese... maionese... maionese...
(e o som desse refrão vai ficando mais baixo até o fim do anúncio)
Baseado no música “Burguesinha” do cantor Seu Jorge.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
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