sábado, 3 de outubro de 2009

POR QUE MARKETING ?

Porque Marketing?

Confesso que não foi a minha primeira opção.
Sempre tive um tombo por publicidade, pois sou apaixonada por comerciais, mas quando finalmente tive oportunidade de cursar uma faculdade($$$$), a publicidade não estava dentro das minhas possibilidades.
Então o Mkt surgiu como opção e hoje, me sinto completamente envolvida e apaixonada pelo curso que escolhi!

Vivências
Não atuo na àrea e a minha vivência se resume ao que aprendo na sala de aula.
Mas pretendo absorver o máximo que puder para que em um futuro próximo, poder colocar em prática tudo aquilo que aprendi.


Planos Futuros
Ao me formar, pretendo continuar estudando.
Planejo cursar Secretariado Executivo e usar o Mkt como um diferencial para minha carreira.


PROJETO ELABORADO POR:
JULIANA PAIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário