quinta-feira, 1 de outubro de 2009

MIDIA E VEICULAÇÃO

Wave Festival 2009


OUTDOOR
Marca/Produto: Volkswagem Caminhões
ANÁLISE: Super criativo!!!
Entendemos, que a criatividade foi o ponto alto do tema, transmitindo uma visão clara do anúncio em questão, fizeram a utilização de materiais simples e com isso criou com isso uma visão inovadora.


PRESS
Marca/Produto: Gatorade
ANÁLISE: O produto é pura energia.
A toda uma representatividade no vídeo, uma vez que há todo um misticismo por trás desse fato histórico que é o milésimo gol do Pelé.


RÁDIO
Marca/Produto: Santa Casa de Misericórdia SP
ANÁLISE: Responsabilidade Social
Por ter feito um excelente trabalho e divulgação de incentivo a doação de orgãos, mostrando como é importante a doação para que outros possam viver.



PROJETO ELABORADO POR:
Raphael Gonçalves
Enock Moura
Luis Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário