1a - a Empresa escolhida:
Google
1b - Teaser para sua campanha:
“Nós achamos...”
1c – Slogan:
Google,Para que procurar se você sabe onde achar?
1d - Praça:
Global, pois a campanha se dará em internet preferencialmente, móbile MKT, via SMS, Periódicos da área de informática.
1e - Verba para o projeto:
R$ 50 milhões
1f - Veículos que pretendem anunciar:
Internet e Periódicos: BANNERS E HOT SITES para divulgação do Android, abrigados em outros portais do grupo que remetem para o Google. Sites do grupo, revistas de Internet.
1g - Freqüência de intensidade da campanha:
20 Banners em sites notícias em loop com os sites parceiros, 10 hot sites, 50 pop-ups em sites de entretenimento e revistas mensais de Internet
1h - Target:
Publico Universal - Idade entre 16 e 45 anos, nível universitário/ Pós – graduados, classe A, AB,
B e C.
1g - Brindes
Brindes para clientes
Bolsas:
Camisas:
Caneca:
Caneta:
Guarda-Sol:
PenDrive:
Brindes para fornecedores:
Maleta para Notebook:
Bolsa de viagem:
1i- Papelaria
1j –Banner
2º Questão
RITMO: FORRÓ
Se você não acha nada o Google acha pra você...
Tudo o que precisa é saber o que
Tudo o que precisa é saber o que
Elaborado por
Marcus Vinicius dos S. Porto
Marcos Vinicius P. Souza
Marcelo R.Viana
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário