segunda-feira, 5 de abril de 2010

POR QUE MARKETING?

Por que Marketing?

Vimos em Marketing, não só uma ciência mercadológica, mas também, uma profissão em que traria maior dinamismo, relacionamento, criatividade e organização humana. Em marketing, vemos as necessidades e desejos dos nossos consumidores conquistando a sua fidelidade, como uma relação de troca.



Capital intelectual individual:

Victor: Office, Redes, Montagem e manutenção de micros, Inglês e Alemão.

Patricia: Pacote office, internet avançado e inglês fluente.

Luciana: Office, internet e espanhol.



Como pode o marketing aliado a Multimídia influenciar nos relacionamentos entre empresa-cliente na fidelização de relacionamentos contínuos com os clientes?

A evolução tecnológica nos trouxe grandes avanços e não é a toa que o marketing traz consigo essa maravilhosa ferrramenta. Para garantirmos uma propaganda com interação por exemplo é necessário atrair a curiosidade e o desejo. A multi, une a percepção e as informações de forma sucinta para que o receptor entenda o que o emissor quer transmitir. Isso facilita o processo de fidelização, cliente-marca.



Se lhe fosse dada a oportunidade de criar uma campanha para a pepsi-twist. Explique passo a passo.

- 1º passo: Fazer uma pesquisa de mercado e tentar identificar um personagem ou mascote que seria mais engraçado para campanha.

- 2º passo: Através dessa pesquisa usaríamos esse mascote para apresentar nosso SLOGAN.

- 3º passo: Nosso comercial teria 30" para transmitir a msg: "O nosso limão cada vez mais doce, com Pepsi-twist."



Elaborado por:

Patricia Araujo

Luciana Cândido
Victor Jardim

Nenhum comentário:

Postar um comentário