Por que Marketing?
Vimos em Marketing, não só uma ciência mercadológica, mas também, uma profissão em que traria maior dinamismo, relacionamento, criatividade e organização humana. Em marketing, vemos as necessidades e desejos dos nossos consumidores conquistando a sua fidelidade, como uma relação de troca.
Capital intelectual individual:
Victor: Office, Redes, Montagem e manutenção de micros, Inglês e Alemão.
Patricia: Pacote office, internet avançado e inglês fluente.
Luciana: Office, internet e espanhol.
Como pode o marketing aliado a Multimídia influenciar nos relacionamentos entre empresa-cliente na fidelização de relacionamentos contínuos com os clientes?
A evolução tecnológica nos trouxe grandes avanços e não é a toa que o marketing traz consigo essa maravilhosa ferrramenta. Para garantirmos uma propaganda com interação por exemplo é necessário atrair a curiosidade e o desejo. A multi, une a percepção e as informações de forma sucinta para que o receptor entenda o que o emissor quer transmitir. Isso facilita o processo de fidelização, cliente-marca.
Se lhe fosse dada a oportunidade de criar uma campanha para a pepsi-twist. Explique passo a passo.
- 1º passo: Fazer uma pesquisa de mercado e tentar identificar um personagem ou mascote que seria mais engraçado para campanha.
- 2º passo: Através dessa pesquisa usaríamos esse mascote para apresentar nosso SLOGAN.
- 3º passo: Nosso comercial teria 30" para transmitir a msg: "O nosso limão cada vez mais doce, com Pepsi-twist."
Elaborado por:
Patricia Araujo
Luciana Cândido
Victor Jardim
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário