sábado, 17 de abril de 2010

POR QUE MARKETING?

 Ao terminar o colégio, há alguns anos atrás, escolhi fazer faculdade de Comunicação Social, optando por Publicidade e Propaganda.



Na época, não me senti satisfeita com o curso, resolvi trancar a matrícula e viajar, passando 2 anos fora do Brasil.



Ao retornar voltei para a faculdade de Comunicação, porém, ao procurar estágios, me deparei com a ausência de oportunidades na área, especialmente no Rio de Janeiro.



Após várias conversas com profissionais da área de comunicação e de marketing, comecei a me interessar mais por marketing.



Acabei fazendo um curso de férias na Estácio, de Marketing Estratégico para pequenas e médias empresas, e amei!!



Me descobri no marketing!



Resolvi então, pedir transferencia, e aqui estou, estudando marketing e já trabalhando na área Ha 1 ano.





CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL

INGLES

PACOTE OFFICE

INTERNET AVANÇADA







ELABORADO POR:

Priscilla Majdalany

Nenhum comentário:

Postar um comentário