sábado, 17 de abril de 2010

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA MULTIMÍDIA

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA MULTIMÍDIA


A multimídia é hoje um dos mais eficazes recursos para garantir a percepção e o acúmulo de conhecimento. Isso porque os recursos multimídia estimulam mais sentidos que as simples mídias. A partir do momento em que o usuário é estimulado em mais de um sentido, a capacidade de processamento e armazenamento das informações aumentam consideravelmente.


Num mundo globalizado, onde 80% da população usa a Internet , seja por motivos pessoais, seja profissionais, as ferramentas de multimídia são cada vez mais usadas pelos profissionais de marketing para fidelização de clientes, por inúmeros fatores, dentre eles, o custo relativamente baixo em relação a outras ações e a interatividade. Essa interatividade permite uma maior “participação” do cliente com a empresa, promovendo agilidade com informações, e serviços. As respostas ou os “feedbacks”, dos clientes e destinados a estes, são mais rápidos. Sendo assim, as empresas tem a possibilidade de maximizar suas ações de marketing, através de ofertas exclusivas, serviços ou produtos personalizados, além de uma série de ações de direcionadas para seus consumidores, gerando satisfação e a esperada fidelização destes.






ELABORADO POR:


Priscilla Majdalany

      Carolina Abreu


Leonardo Chita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário