sábado, 17 de abril de 2010

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA MULTIMÍDIA

CAMPANHA PEPSI TWIST

1ºPasso: Aproveitando que a Copa está chegando faremos uma promoção com o nome "JOGUE COM O LIMÃO", onde os consumidores necessitam juntar 10 tampas plásticas ou anel da latinha + R$5,00 para ganhar um Limão de Pelúcia com o uniforme das seleções que participaram da copa do mundo.

2ºPasso: As latas e rótulos teram um desenho diferente com o Limão chutando uma bola com todas as bandeiras das seleções ao fundo.

3ºPasso: Serão distribuídos brindes como cornetas, bandanas, apitos, bandeiras e camisetas; Todos estampados com o Limão e a bola com o desenho das bandeiras.

4ºPasso: Algumas tampas e anéis serão premiados com viagens com um acompanhante para assistir aos jogos da copa na África do Sul, para saber se ganhou ou não é necessário enviar o código por SMS e logo em seguida receberá uma mensagem dizendo se ganhou ou não.
____________________________________________________________________

MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS -

-Espaços maiores para descrição

-Filtros de idade e cidade

-Cores mais vibrantes, que despertem interesse

-Comentários a respeito dos encontros, tanto bem como mal sucedidos.

____________________________________________________________________

PORQUE MARKETING?

Há alguns anos fazia Administração na FGV, quando comecei a notar que essa não era a minha real vocação; Então fui passar 6 meses fora do país para descobrir ao certo o que eu desejava, foi ai então que pesquisei a respeito do Marketing e me encantei.

-CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL

Inglês
Pacote Office
Internet
___________________________________________________________________



































































Obs.:Professora, não sei o que esta ocorrendo, já dei espaço nas postagens da Campanha Pepsi, Movimento dos Sem Namorados e no Porque marketing?;Mas continua aparecendo tudo junto quando publico.

ELABORAÇÃO POR:


CARLA PATRIOTA
Campus Tom Jobim

Nenhum comentário:

Postar um comentário