quarta-feira, 14 de abril de 2010

DESENVOLVIMENTO DE LOGOMARCA E LAY-OUT INTERIOR E EXTERIOR: DINER

















Fidelização de relacionamentos contínuos com os clientes



Através do marketing digital você pode oferecer serviços diferenciados a seu cliente mantendo fiel a sua empresa e fazendo com que este cliente venha indicar outros novos. A empresa também consegue adquirir maior velocidade de comunicação com seus clientes e parceiros e com isso desenvolve produtos e serviços personalizados.






Campanha para a Pepsi-Twist: passo a passo.



Primeiro faria um Brifing da Pepsico para entender qual o posicionamento de seu produto. Posteriormente levaria modelos com corpo sarado para uma praia paradisíaca onde estariam num sol escaldante e de repente brotaria um limoeiro na areia da praia com Pepsi Twister surgindo como um néctar especial para matar a sede. O slogan seria “experimente o néctar do limão”.









MOVIMENTO DOS SEM NAMORADOS

sugestões para melhoria do site:




1. a cor azul não está relacionado a um romance ou paquera deveria ser um rosa bebê,vermelho não seria uma boa idéia já que ficaria um tom muito forte,mas poderia ter algo em vermelho como corações em destaque.




2. os filtros deveriam ser mais específicos afim de tornar mais interessante a conversa e ideais onde os "paqueras"teriam mais haver uns com os outros.




3. perfil com foto atualizada,respostas diretamente para o email do cadastrado,chats elaborados com bate-papo sobre experiências anteriores,futuros encontros e par ideal...







ELABORADO POR:

Alexsandro Silva Pimenta 

Viviane MORONE Da Silva de Barros Sousa

CAMPUS: Vila Valqueire



Nenhum comentário:

Postar um comentário