segunda-feira, 19 de abril de 2010

DESENVOLVIMENTO DE LOGOMARCA + LAY-OUT EXTERIOR E INTERIOR: FRISSION´S DINER

POR QUE MARKETING?



Na verdade, entrei no Curso de Marketing, com a intenção de gerenciar redes de acdemias, porque na época, era professor de educação física, só que antes de eu ingressar na faculdade, me apareceu a oportunidade de ingressar no ramo de Marketing, mas ATUO como propagandista de Laboratório Farmacêutico. Como os benefícios são infinitamente maiores do que na Educação Física e a carga horária muito menor, e eu em conjunto com isso, estava desiludido com a profissão, resolvi largar tudo e mudar literalmente de vida!



...caí meio que por acaso no Marketing, mas eu acho que me encontrei, porque estou muito feliz com a minha nova carreira. Posso agora entender muito bem a cabeça do cliente e porque determinadas propagandas passam em determinados horários e já fui premiado com uma Viagem Internacional aos Estados Unidos pelo meu desempenho profissional...



Enfim, está muito legal o CURSO DE GRADUAÇÃO EM Marketing.





CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL:

OFFICE

INTERNET -BASICA-

INGLES E ALEMÃO -CONVERSAÇÃO-

































Missão,Visão e Valores do FRISSION´s Diner



Missão: TOP - Ouvir os clientes de forma a melhor atendê-los, com a intenção de deixá-los tão à vontade que não tenham a sensação de irem para casa. Deixando a escolha de seus pratos, bebidas e diversão oferecidas por nossa Equipe profissional, dando descontos nas contas dos pratos e/ou atividades mais criativas.



Criar cartão fidelidade, onde o portador do cartão que trouxer mais clientes e que estes clientes se tornem portadores do cartão fidelidade, ganharão alguns diferenciais como transfer ida-e-volta para sua casa.





Visão: Entrar no mercado dos Diners, com a marca registrada do melhor atendimento, sendo ele feito para e pelo cliente, com a intenção de inovar o assunto atendimento ao cliente, deixando-o à vontade para criar, opinar e trazer novos clientes, criasndo nele o prazer de estar em nossa companhia nas horas de lazer, e querer que seus amigos estejam junto com ele desfrutando destes momentos maravilhosos em nosso Diner.





Valores: Os nossos valores são: EMPATIA, CORAGEM

Empatia, que tem como definição: Atividade psicológica em que você vivencia em si mesmo as reações das outras pessoas.

" Para as pessoas se sentirem bem, eu também devo me sentir bem".



Coragem, definição:

" Bravura, a qualidade que faz com que uma pessoa consiga controlar seus medos ao enfrentar o perigo, a dor, os reveses, etc."



para se empregar algo inovador tem que ter coragem, porque se não der certo, conseguir arrumar forças para poder se superar!



Confiança, definição: "Confiar na bondade, força, confiabilidade de uma pessoa ou coisa". Confiar que aquilo que o cliente está opinando com certeza é para melhorar o nosso relacionamento com o cliente. É ter confiança de que mesmo que na minha opinião o esforço é o máximo, o cliente tem uma visão externa que pode mostrar falhas que eu não esteja conseguindo enxergar.










Elaborado por :

LEONARDO CHITA

Marina Rosa

Elaine Fernandes




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