quarta-feira, 14 de abril de 2010

DESENVOLVIMENTO DE LOGOMARCA + LAY-OUT EXTERIOR E INTERIOR: FRISSON´S DINER








ELABORAÇÃO E DESENVOLVIMENTO DE LOGOMARCA E LAY-OUT EXTERIOR E INTERIOR: FRISSION´S DINER











































Missão,Visão e Valores do FRISSION´s Diner








Missão: TOP - Ouvir os Clientes de forma a melhor atendê-los, com a intenção de deixá-los tão à vontade que não tenham a sensação de irem para casa. Deixando à escolha de seus pratos, bebidas e diversão oferecidas por nossa Equipe profissional, dando descontos nas contas dos pratos e/ou atividades mais criativas.





Criar cartão fidelidade, onde o portador do cartão que trouxer mais clientes e que estes clientes se tornem portadores do cartão fidelidade, ganharão alguns diferenciais como transfer ida-e-volta para sua casa.






Visão: Entrar no mercado dos Diners, com a marca registrada do melhor atendimento, sendo ele feito para e pelo cliente, com a intenção de inovar o assunto atendimento ao cliente, deixando-o à vontade para criar, opinar e trazer novos clientes, criasndo nele o prazer de estar em nossa companhia nas horas de lazer, e querer que seus amigos estejam junto com ele desfrutando destes momentos maravilhosos em nosso Diner.






Valores: Os nossos valores são: EMPATIA, CORAGEM & CONFIANÇA.



Empatia, que tem como definição: Atividade psicológica em que você vivencia em si mesmo as reações das outras pessoas.

" Para as pessoas se sentirem bem, eu também devo me sentir bem".



Coragem, definição:

" Bravura, a qualidade que faz com que uma pessoa consiga controlar seus medos ao enfrentar o perigo, a dor, os reveses, etc."

para se empregar algo inovador tem que ter coragem, porque se não der certo, conseguir arrumar forças para poder se superar!



Confiança, definição: "Confiar na bondade, força, confiabilidade de uma pessoa ou coisa". Confiar que aquilo que o cliente está opinando com certeza é para melhorar o nosso relacionamento com o cliente.

É ter confiança de que mesmo que na minha opinião o esforço é o máximo, o cliente tem uma visão externa que pode mostrar falhas que eu não esteja conseguindo enxergar.








Elaborado por :

LEONARDO CHITA

Marina Rosa

Elaine Fernandes


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