domingo, 18 de abril de 2010

MIDIA E VEICULAÇÃO: Saúde à Mesa

Serviço: Trata-se de um restaurante onde todos os alimentos são saudáveis. Pratos próprios para pessos que sofrem de diabétes, hipertensão, pratos lights para idósos e praticantes de atividades físicas ( praticantes de esportes em geral).
Teaser: "Experimente o sabor inigualável da saúde"

Slogan: "Saúde à Mesa - Comer bem para viver melhor"



Praça: "Rio de janeiro (RJ) - ZONA SUL"


Verba para projeto: "R$ 1.500.000,00"


Veículos de Comunicação:

  • Outdoor's

  • Anúncios em revistas.

  • Site do restaurante.

  • Propagandas em TV.


Freqüência e intensidade da campanha:

  • Outdoor's: 40 outdoor's espalhados pela zona sul e centro do Rio de Janeiro.

  • Revistas: Um espaço na 1ª página ímpar a cada edição de revistas relacionadas à saúde e cuidados com o corpo (Revista Saúde, Revista Boa Forma e Revista Manequim).

  • Site: Banner no site do restaurante, além de todas as informações acerca do mix de produtos, diferenciais, localização, telefones para contato, eventuais promoções, imagens do ambiente, etc. http://www.saudeamesa.com.br/

  • Propagandas: 15 inserções de 30" segundos nos programas RJ-TV (Globo - 1ª e 2ª edição) / Beleza Pura (Band). De segunda à sexta.


Target:

  • Primário: IDOSOS, HIPERTENSOS/PRESSÃO ALTA, DIABÉTICOS.

  • Secundários: ATLETAS, FREQÜENTADORES DE ACADEMIA, PESSOAS EM DIETA.


Brindes:


Para parceiros (nutricionistas, clínicas de fisioterapia e academias) e Clientes:

•Squeezer's, necessaires, canecas.









Jingle:
"A saúde está no ar,
o amor está na mesa.
No dia dos namorados,
venha jantar no
Restaurante Saúde à Mesa."



Elaborado por:
Tassio Imbiriba
Thiago Sersosimo
Davidson Róbson











Nenhum comentário:

Postar um comentário