EMPRESA: Alpargatas
CAMPANHA PARA O PRODUTO: Havaianas Top, Dia dos Namorados
TEASER: Tem que usar.
SLOGAN: Havaianas sem você eu não vivo.
TARGET: Classes A, AB, B, C, jovens e adultos e de ambos os sexos, de todo território nacional.
PRAÇA: Lojas próprias, grandes magazines, nas principais cidades do Brasil.
VERBA: 50.000.00,00
BRINDES: Chaveiros de mini sandálias, bolsas ecológicas, adesivos, caramanholas, porta tênis.
VEÍCULOS DE DIVULGAÇÃO:
Busdoors: 500 nas principais cidades
Outdoors: 500 nas principais cidades
Revistas: 15 (miolo) moda, masculina, outras; 3 meses de inserções
Televisão: Principais canais TV aberta 3 meses de inserções
Backlight: 100 nas principais cidades do Brasil
Mídia Social: Twitter
JINGLE:
Não sei viver sem ter você,
Você vai ter que me entender,
Havaianas...RITMO(JINGLE): Rock/manguebeats com sotaque nordestino
MISSÃO/VISÃO/VALORES
MISSÃO: Ofercer as sandálias mais confortáveis, duráveis e estilosas do mercado.
VISÃO: Tornar-se um produto top of mind, líder em seu segmento, aumentando seu market share.
VALORES: Ética, respeito, qualidade, responsabilidade econômica, social e ambiental.
FALTA ELABORAR:
- ENVELOPE TIPO FACA : VERSO
- BRINDES CRIATIVOS PARA CLIENTES V.I.P.´S
- TABELA DE CUSTOS EM MÍDIA = MODELO DUO
- SMS
- NEWSLETTER
Elaborado por:
Priscilla Majdalany
Priscilla Majdalany
Nenhum comentário:
Postar um comentário