Porque o depto de marketing é (deve ser) o estrategista de guerra para uma empresa crescer e conquistar mercados, ele é o responsável pela inteligência competitiva da mesma.
É o depto de marketing que tem a responsabilidade de conhecer o mercado de atuação (ameças e oportunidades), identificar os concorrentes e a melhor forma de vencê-los (pontos fracos, pontos fortes), fazer a marca ficar conhecida entre outras tantas e tantas coisas afim de encantar o cliente.
elaborado por :
marina rosa
elaine fernandes
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário