terça-feira, 6 de abril de 2010

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA MULTIMÍDIA

Como pode o Marketing aliado a Multimídia influenciar nos relacionamentos entre Emprensa-Cliente e na fidelização de relacionamentos contínuos com os Clientes?



O uso das ferramentas de multimídia leva o marketing a um novo patamar, pois faz com que os clientes interajam de outra forma com a empresa e seus produtos, através do uso da internet os clientes podem trocar experiências de suas compras fazendo com que as empresas se superem em atender as suas necessidades, pois os consumidores estão a cada dia mais “conectados” e exigem sempre o melhor.





Com o uso de recursos como hot-site, mail marketing, sms, as empresas podem estabelecer um canal direto de comunicação com seus clientes, oferecendo vantagens e promoções exclusivas, proporcionando uma nova experiência de compra, como faz as Casas Bahia por exemplo que através do seu site disponibiliza vídeos demonstrativos dos produtos, ajudando no processo da conquista deste consumidor, trazendo praticidade e comodidade para o mesmo.



Através dessa nova experiência e encantamento o consumidor é cada vez mais atraído e cria uma fidelização com a empresa.





Elaborado por:

Marcus Vinicius dos Santos Porto.



Emanuelly Ferreira.



Jorge Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário