sexta-feira, 2 de abril de 2010

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA MULTIMÍDIA

FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES ATRAVÉS DA MULTIMÍDIA


Como pode o Marketing aliado a Multimídia influenciar nos relacionamentos entre Emprensa-Cliente e na fidelização de relacionamentos contínuos com os Clientes?


A multimídia é hoje um dos mais eficazes recursos para garantir a percepção e o acúmulo de conhecimento. Isso porque esses recursos estimulam mais sentidos que as simples mídias. A partir do momento em que o usuário é estimulado em mais de um sentido, a capacidade de processamento e armazenamento das informações aumentam consideravelmente.


Quando a interatividade é aplicada à comunicação, pode-se presumir que haverá uma troca de informação onde o receptor poderá interagir com a mensagem, podendo, muitas vezes, modificá-la. Portanto, o marketing quando se utiliza da multimídia permite que o consumidor possa interagir diretamente com o anúncio, aumentando assim a percepção do cliente sobre o produto, serviço ou empresa.







Missão: Atingir a plena satisfação dos clientes, através da comercialização de seus produtos e serviços, com lucro, em harmonia com o meio ambiente, a comunidade e a valorização contínua dos empregados.






Visão: Nossa marcha de crescimento visa atender a todos com um serviço cortês e personalizado, um ambiente alegre, descontraído e saudável, além de um excelente cardápio a preços moderados. Fazemos questão de customizar nosso atendimento e manter o cliente sempre interessado em voltar ao Come Come’s Diner.





Valores:

Ética e transparência: representam o nosso comportamento como organização.

Excelência de desempenho: significa a busca da melhoria contínua e o controle dos resultados por indicadores de desempenho reconhecidos como referência das melhores práticas.

Espírito desenvolvimentista: representa nosso empreendedorismo como organização que busca, incessantemente e com agilidade, novas oportunidades de ação e soluções inovadoras diante dos problemas e necessidades que se apresentam.

Responsabilidade econômica, social e ambiental: reconhecemos e agimos no sentido de que estas dimensões estejam sempre em equilíbrio, de modo a promover o desenvolvimento e garantir a sustentabilidade.

Respeito à vida: significa que não abrimos mão, em nenhuma hipótese, da segurança e do respeito à vida.

Respeito à diversidade: é perceber o outro como um igual, respeitando as diferenças e promovendo a inclusão competitiva; é ver nas diferenças oportunidades de integração e evolução.













Elaborado por:


Gabriella Mendez


Bruno Lopes


Conceição Sanchez

Nenhum comentário:

Postar um comentário