Explique passo a passo a campanha para Pepsi Twist
Primeiro passo: Verificado o público-alvo criar um jingle que facilite a propagação da camapanha que é baseada nos jovens e adolescentes antenados com a natureza.
Segundo passo:Preocupação com a questão ecológica tao comentada atualmente, nós faz produzir baseado nesses princípios.
Terceiro passo:Utilizaçao de latinhas verdes que indiquem o limão do sabor twist remetendo ao sabor do produto.
Quarto passo:Promoções em pontos de venda tais como brindes e provas da bebida com sabor mais leve e suave.
Quinto passo:Anúncios em massa pela internet e tv aberta propagando o novo sabor mais suave da pepsi que contém o gostinho de limão.
Sexto passo: Criaçâo do slogan:A PEPSI É MAIS PORQUE A PEPSI É TWIST!
Elaborado por:
André Werneck,
Daniela Gatznemeier
Fabiule Gayer
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário