- 1º passo: Sabe-se que o público-alvo do produto é majoritariamente de jovens, e este público adora novidades, o primeiro passo seria o de associar o mascote, no caso o limãozinho, com o clima da copa do mundo, com o mascote vestindo o uniforme da nossa seleção.
- 2º passo: Criação de uma coleção especial de latinhas, cada uma com as bandeiras dos países participantes da copa, fazendo com que as pessoas colecionem as latinhas.
- 3º passo: Material promocional para pontos de vendas, com chaveiros, bonecos, bolas, etc., tudo com o clima da copa do mundo.
-4º passo: Comerciais na Televisão com os principais jogadores do Brasil interagindo com o mascote da Pepsi-twist.
-5º passo: Criar um site com jogos interativos em flash com o mascote limãozinho em diversas situações, atraindo o público jovem.
-6º passo: Sorteio de passagens e entradas para os jogos da seleção.
-7º passo: Criar o slogan da campanha:
"Pepsi e o Brasil fazendo um twist na copa com você"
Elaborado por:
Marcus Vinicius dos Santos Porto.
Emanuely Vieira.
Jorge Ricardo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário