terça-feira, 6 de abril de 2010

CAMPANHA PEPSI TWIST

Se lhe fosse dada a oportunidade de criar uma campanha para a Pepsi-twist. Explique passo a passo.

- 1º passo: Sabe-se que o público-alvo do produto é majoritariamente de jovens, e este público adora novidades, o primeiro passo seria o de associar o mascote, no caso o limãozinho, com o clima da copa do mundo, com o mascote vestindo o uniforme da nossa seleção.

- 2º passo: Criação de uma coleção especial de latinhas, cada uma com as bandeiras dos países participantes da copa, fazendo com que as pessoas colecionem as latinhas.

- 3º passo: Material promocional para pontos de vendas, com chaveiros, bonecos, bolas, etc., tudo com o clima da copa do mundo.

-4º passo: Comerciais na Televisão com os principais jogadores do Brasil interagindo com o mascote da Pepsi-twist.

-5º passo: Criar um site com jogos interativos em flash com o mascote limãozinho em diversas situações, atraindo o público jovem.

-6º passo: Sorteio de passagens e entradas para os jogos da seleção.

-7º passo: Criar o slogan da campanha:

"Pepsi e o Brasil fazendo um twist na copa com você"
















































Elaborado por:


Marcus Vinicius dos Santos Porto.




Emanuely Vieira.




Jorge Ricardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário