sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Plano de Mídia - Viamore



A Empresa:
O Viamore iniciou sua jornada em 2008, com o propósito de se tornar a maior floricultura online do Brasil. Trabalhamos com flores, chocolates, pelúcias, vinhos, cervejas, livros,cestas e outros presentes para encantar aquela pessoa especial!

Teaser:
"Quando as palavras são poucas, as flores podem falar por você!"

Slogan:
"ViAmore: Cultivando Relacionamentos!"

Praça:
Rio de Janeiro (capital e interior), São Paulo (capital e interior)

Verba:
R$ 5 milhões

Veículo:
Como se propões a ser uma floricultura on-line o Viamore foca seus esforços de marketing no online, em portais que tenham como público o seu público alvo. Ex: banners no Portal Bolsa de Mulher. Inserções de 15 segundos no GNT, em intervalos de 30 minutos.


No off-line o Viamore se propõe a utilizar anúncios em revistas como Caras, Elle, Vogue (focando no feminino) e ainda 4 Rodas, Playboy, Veja e Época (foco no masculino).

Freqüência de intensidade da campanha:
banner fixo nos portais do grupo Bolsa de Mulher, Globo.com, Editora Abril, Google Ads.

Target:
O público alvo do Viamore são mulheres e homens de 25 – 60, classe A, B e C, e empresas que presenteiem seus clientes (ex: Petrobrás e escritórios de advocacia)

Papelaria:
papel, cartão de visitas, ENVELOPE TIPO FACA -FRENTE E VERSO- e adesivo.
Brindes:
como o Viamore trabalha com presentes, a ideia para presentear parceiros fornecedores e clientes é montar um kit com os melhores produtos, com o maior mix de produtos possível e outros produtos que mantenham a melhor imagem da Empresa e a preservação da natureza, como as eco-bags.


Outros brindes para CLIENTES: seriam as camisetas, guarda-sol e squeezes INOX.

Elaborado por:
Rodrigo Videira
Ursula Canto

Nenhum comentário:

Postar um comentário