sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PLANO DE MÍDIA: - EQUIFAX









EQUIFAX


Portal - http://www.sci.com.br/pro_pse_inf_pco.asp

Empresa-Equifax
Teaser -"Soluções para sua vida''
Slogan"EQUIFAX: - Soluções sob medida para sua Empresa !"
Praça-Rio de Janeiro e interior do Rio de janeiro

Verba-15 milhões

Target-Através da análise do perfil de sua carteira de clientes, Equifax Target identifica outras empresas com perfis similares, com o objetivo de encontrar rapidamente os prospects mais atrativos do mercado.
A ferramenta utiliza variáveis como porte, ramo de atividade, quantidade de funcionários e região para encontrar um público-alvo seleto com necessidades equivalentes às dos clientes da sua carteira.
Equifax Target é ideal para todas as empresas que almejam aumentar sua participação no mercado brasileiro para pessoa física ou Jurídica de ambos os sexos .


Veículos de Divulgação
Internet, TV, Rádio , Mídia impressa
  • TV: Intervalos de Rj Tv ; Vídeo show e Jornal Nacional
  • Rádio : Globo e CBN
  • Mídia impressa : Jornais e Revistas
Frequência de intensidade da campanha35 inserções de 35s em horário determinado nos blocos dos breaks comercial dos programas citados nos veículos de Divulgação.
Papelaria: A criação de papelaria Equifax é fundamental para a empresas, pois reforça a marca e transmite a identidade visual e os valores da instituição ao público alvo.
Diversos materiais fazem parte da
criação de papelaria. Os mais comuns são cartões de visitas, envelopes saco, envelopes ofício, papéis timbrados, blocos de rascunho, cadernos, etiquetas, pastas, entre outros.
  • Primeira etapa: conhecendo a Equifax -Na criação de papelaria, o primeiro passo é um estudo profundo dosistema da Equifax , a fim de encontrar os pontos fortes e fracos, diferenciais, atuação, entre outros. A noção destas informações nos permite conhecer as principais características da nossa empresa. A partir destas informações, escolhemos a melhor forma de comunicar os elementos no conjunto e unitariamente.
  • Segunda etapa:O segundo passo na criação de papelaria é a criação do conceito visual ou adequação deste conceito à identidade visual da Equifax. Aqui, identificamos quais as melhores cores, fontes, símbolos, formas, etc. A partir deste conceito, temos condições de fazer a criação da papelaria completa.



Peça publicitária- A Equifax define como peça publicitária cada um dos elementos produzidos em nossas campanhas de propaganda, campanhas de publicidade ou de promoção de venda. Das peças publicitárias mais comuns que utilizamos , além dos anúncios em tv e rádio , temos:
Brindes :logomarca estampada em camisas , adesivos , porta retrato , agendas , bonés , canetas, mochilas, entre outros.









temos também :
encarte ;cartaz ;outdoor ;cartazete ;painel;letreiro ;folder ;broadside ;banner ;bandeirola ;móbile ;display .

Canção para comerciais em época de natal:
O Natal já chegou na Equifax ...
é época de paz e alegria
Natal é tempo para oferecer,Semear e colher

Feliz Natal! Paz...esperança...amor...
A Equifax sempre estará com você...!
O Natal chegou...!
Feliz Natal!
Equifax


ELABORADO POR:





Wendell Villas de Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário