sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Plano de Mídia: BMW





A EMPRESA:
Iniciamos com o nosso primeiro carro sendo lançada com a estampa da BMW na carroceria no ano de 1928.
Atualmente, produzimos carros e motos de alta velocidade tanto para passeios, quanto para corrida, tendo até participação em corridas de Fórmula 1 e atualmente nossa própria equipe.

TEASER:
"Dirija o seu próprio sonho..."

SLOGAN:
"Todas as pessoas que têm meios de comprar uma BMW, sabem o que é ter um carro desses!"

PRAÇA:
GLOBAL.

VERBA:
R$20 Milhões

VEÍCULOS E FREQÜÊNCIA DE INTENSIDADE DA CAMPANHA:
TV - Anúncios de 30" X 3 vezes por semana
horario determinado
Mídia Impressa - Atualizações semanais em todos os Jornais
espaço: página inteira
Internet - Acessos, Visibilidade, atualizações diárias nos sites
POR MIL HITS.



TARGET:
Homens e Mulheres de classe A, AB e B de 25 à 70 anos
com graduação/pós-graduação.

BRINDES AOS FORNECEDORES E PARCEIROS:
Relógios personalizados e Porta-Retratos Digitais.

BRINDES AOS CLIENTES:
Bonés, Chaveiros e Camisas.























PAPELARIA:
Caixas e envelopes TIPO FACA --FRENTE E VERSO-- com o Logo da Empresa.
PAPEL DE CARTA.
CARTAO DE VISITA: 2 MODELOS - STAFF E DIRETORIA.
FALTAM POSTAR AS IMAGENS DOS SUPORTES DE MIDIA SOLICITADOS PELA PROFESSORA.



JINGLE
-  RITMO DO JINGLE.

 

ELABORADO POR:
KARINA BORGES,
GUILHERME MONTEIRO,
THAIS PAIVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário