Iniciamos com o nosso primeiro carro sendo lançada com a estampa da BMW na carroceria no ano de 1928.
Atualmente, produzimos carros e motos de alta velocidade tanto para passeios, quanto para corrida, tendo até participação em corridas de Fórmula 1 e atualmente nossa própria equipe.
TEASER:
"Dirija o seu próprio sonho..."
"Dirija o seu próprio sonho..."
SLOGAN:
"Todas as pessoas que têm meios de comprar uma BMW, sabem o que é ter um carro desses!"
"Todas as pessoas que têm meios de comprar uma BMW, sabem o que é ter um carro desses!"
PRAÇA:
GLOBAL.
GLOBAL.
VERBA:
R$20 Milhões
VEÍCULOS E FREQÜÊNCIA DE INTENSIDADE DA CAMPANHA:
TV - Anúncios de 30" X 3 vezes por semana
horario determinado
horario determinado
Mídia Impressa - Atualizações semanais em todos os Jornais
espaço: página inteira
espaço: página inteira
Internet - Acessos, Visibilidade, atualizações diárias nos sites
POR MIL HITS.
POR MIL HITS.
TARGET:
Homens e Mulheres de classe A, AB e B de 25 à 70 anos
com graduação/pós-graduação.
BRINDES AOS FORNECEDORES E PARCEIROS:
Relógios personalizados e Porta-Retratos Digitais.
Relógios personalizados e Porta-Retratos Digitais.
BRINDES AOS CLIENTES:
Bonés, Chaveiros e Camisas.
Bonés, Chaveiros e Camisas.
PAPELARIA:
Caixas e envelopes TIPO FACA --FRENTE E VERSO-- com o Logo da Empresa.
PAPEL DE CARTA.
CARTAO DE VISITA: 2 MODELOS - STAFF E DIRETORIA.
FALTAM POSTAR AS IMAGENS DOS SUPORTES DE MIDIA SOLICITADOS PELA PROFESSORA.
JINGLE
- RITMO DO JINGLE.
ELABORADO POR:
KARINA BORGES,
GUILHERME MONTEIRO,
THAIS PAIVA.
KARINA BORGES,
GUILHERME MONTEIRO,
THAIS PAIVA.
Nenhum comentário:
Postar um comentário