sexta-feira, 17 de setembro de 2010

PLANO DE MÍDIA: - Campanha Carioquinha Seguros



FALTOU ELABORAR JINGLE...

Teaser e Slogan


Teaser - Sua vida em boas mãos
Slogan – "CARIOQUINHA SEGUROS: - Segurança é tudo para nós !"


Praça

Rio de Janeiro


Verba

10 milhões


Target

Para Pessoa física ou Jurídica(entre 18 e 45 anos) de ambos os sexos residentes
no Rio de Janeiro(da zona sul e oeste)
graduados em Marketing
ou Pós-Graduados em Marketing



Veículo de Divulgação

Praça TV, Rádio , Mídia impressa e Internet

TV: Intervalos Novelas(passione )duração de 30´(custo de R$45.000,00)
Rádio : Globo FM ,band news(no intervalo do programa do boechat)Tupi FM(custo de R$25.000,00)
Mídia impressa : Jornais e Revistas(revista rio do globo de domingo) contra capa da sessão de novelas pag inteira (custo de R$10.000,00
Internet : Site GLOBO.COM/Turismo e REDES SOCIAIS(custo de R$9.000,00)



Freqüência de intensidade da campanha – 30 inserções de 30" em horário determinado nos blocos dos breaks comerciais dos programas citados nos veículos .
JINGLE:(VC PRECISA DE ALGUEM QUE TE DE SEGURANÇA,SE NÃO VC DANÇA...)


FALTAM SER ELABORADAS E POSTADAS AS PEÇAS!!!


ELABORADO POR:
FELIPE
KAYO

Nenhum comentário:

Postar um comentário