quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Campanha de Comércio Eletrônico e-Commerce para o lançamento do filme: Prince of Persia

LANÇAMENTO USANDO A WORLD WIDE WEB







Podemos começar fazendo uma propaganda on-line usando o Twitter dos Atores do filme em CALL TO ACTION Marketing, convidando os e-Consumidores a fazerem alguma Ação e, em resposta significativa,

prêmios a exemplo da adolescente norte-americana que ganhou US$50 mil em Ação de SMS, pois conseguiu digitar 150 caracteres sem erros em 60 segundos. Esta jovem envia, em média, 7 mil mensagens pelo celular mensalmente!!!









FONTE: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/09/adolescente-norte-americana-ganha-us-50-mil-e-campeonato-de-sms.html










Divulgaremos Trailler viral via YOU-TUBE e assim chamando a atenção do TARGET publico-alvo ao qual o filme é direcionado.











Depois, quando todos tiverem mais conhecimento do filme, podemos então começar a fazer promoções on-line.









- Sortear ingressos para a AVANT-PREMIÉRE para assistir ao Filme.







- Sortearemos, inclusive, Viagens para assisitir à estreia em Los Angeles ou onde quer que o filme seja lançado no RED CARPET: Veneza, Paris, Los Angeles...









- Distribuiremos Brindes (camisas, MUGS/canecas, canetas-pen-drive e posters autografados pelos Atores do Filme, Squeezes de Inox) para quem comprar o ingresso antecipado via Internet.



Dessa forma conseguiriamos fazer do filme um grande sucesso usando grandes ferramentas de e-commerce!











HOT SITE: funcionalidade navegabilidade e usabilidade.







No HOT SITE do Filme, nos preparamos para oferecer diversos Downloads:





- downloads de Fotos

- downloads do Making Of

- downloads de Vídeo-Release

- downloads de Press-Release

- downloads de PodCasts

- downloads de VídeoCasts

- downloads de Fonogramas com a Música-Tema do Filme

- downloads de Wall-Papers

- downloads da Entrevista com Leading Actors e Diretores do Filme

elaboradas para as PRAÇAS adequarem com seus âncoras dos tele-jornais locais editadas na função Chroma-Key que coloca o âncora junto com o Ator/Diretor em Hollywood, dando a impressão que o mesmo se deslocou até Hollywood para gravar uma Entrevista... minimizando custos e Viagens via Web!

- Games

- Game de incluir sua Foto/ seu rosto em CENAS emblemáticas do Filme!











PALAVRAS-CHAVE: Lançamento on-line na Rede Social, lançamento de filme via internet, call to action marketing, E-COMMERCE











Phillipe Luna

Mariana Fernandes

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