Podemos começar fazendo uma propaganda on-line usando o Twitter dos Atores do filme em CALL TO ACTION Marketing, convidando os e-Consumidores a fazerem alguma Ação e, em resposta significativa,
prêmios a exemplo da adolescente norte-americana que ganhou US$50 mil em Ação de SMS, pois conseguiu digitar 150 caracteres sem erros em 60 segundos. Esta jovem envia, em média, 7 mil mensagens pelo celular mensalmente!!!
FONTE: http://g1.globo.com/tecnologia/noticia/2010/09/adolescente-norte-americana-ganha-us-50-mil-e-campeonato-de-sms.html
Divulgaremos Trailler viral via YOU-TUBE e assim chamando a atenção do TARGET publico-alvo ao qual o filme é direcionado.
Depois, quando todos tiverem mais conhecimento do filme, podemos então começar a fazer promoções on-line.
- Sortear ingressos para a AVANT-PREMIÉRE para assistir ao Filme.
- Sortearemos, inclusive, Viagens para assisitir à estreia em Los Angeles ou onde quer que o filme seja lançado no RED CARPET: Veneza, Paris, Los Angeles...
- Distribuiremos Brindes (camisas, MUGS/canecas, canetas-pen-drive e posters autografados pelos Atores do Filme, Squeezes de Inox) para quem comprar o ingresso antecipado via Internet.
Dessa forma conseguiriamos fazer do filme um grande sucesso usando grandes ferramentas de e-commerce!
HOT SITE: funcionalidade navegabilidade e usabilidade.
No HOT SITE do Filme, nos preparamos para oferecer diversos Downloads:
- downloads de Fotos
- downloads do Making Of
- downloads de Vídeo-Release
- downloads de Press-Release
- downloads de PodCasts
- downloads de VídeoCasts
- downloads de Fonogramas com a Música-Tema do Filme
- downloads de Wall-Papers
- downloads da Entrevista com Leading Actors e Diretores do Filme
elaboradas para as PRAÇAS adequarem com seus âncoras dos tele-jornais locais editadas na função Chroma-Key que coloca o âncora junto com o Ator/Diretor em Hollywood, dando a impressão que o mesmo se deslocou até Hollywood para gravar uma Entrevista... minimizando custos e Viagens via Web!
- Games
- Game de incluir sua Foto/ seu rosto em CENAS emblemáticas do Filme!
PALAVRAS-CHAVE: Lançamento on-line na Rede Social, lançamento de filme via internet, call to action marketing, E-COMMERCE
Phillipe Luna
Mariana Fernandes
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