sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Plano de Mídia ELLUS







Empresa
Criada em 1972, a marca foi lançada numa época que ainda não se falava em jeans no Brasil, os jovens procuravam liberdade de expressão, e foi neste espírito que a Marca nasceu. Hoje, A ELLUS é sinônimo de jeanswear ousado e autêntico.


Teaser : “ Experimente o conforto de ser você “

Slogan: “ ELLU’S - Seu estilo jeans de ser “
Praça: Em todo o Brasil, distribuída também na Europa, Oriente Médio, América Latina, Estados Unidos e Ásia.
Verba: 10 milhões

Veículo e Frequência de Intensidade de Campanha


Veículos: Televisão , Rádio e Internet

Televisão: Nos intervalos, dos principais programas de cada emissora aonde ("horário Nobre"). Com chamadas por dia.
  • Globo - valor R$ 8.000,00
  • Sbt - valor R$ 7.000,00
  • Record - valor R$ 7.500,00
  • MTV - valor R$ 9.000,00
  • MultiShow - valor R$ 8.500,00
  • Valor Total = R$ 40.000,00
Prazo: 6 meses para cada Campanha
Rádio: Em horários de maior audiência, de cada rádio, com 20 inserções dia.


  • Globo – Valor R$3.000,00
  • Jovem Pan – Valor R$3.500,00
  • Mix – Valor R$ 2.800,00
  • Tupi – Valor R$ 2.000,00
  • Valor total – R$ 11.300,00

Prazo: 5 meses, sempre após início da campanha vigente na TV.


Internet: Slogan em sites , envio de mala direta por e-mail, promoções para os clientes que fazem parte de nossas redes sociais ( Orkut, facebook e Twitter).

Target: Classe A e B, ambos os sexos de 15 a 40 anos.


PAPELARIA:
Cartão Vendedor
Cartão para Gerência

Brindes:
Botons Exclusivos
Jingle:
Vamos fugir,

Pro outro lugar, baby

Vamos fugir,

Pra onde quer que você vá

Que você me carregue...”


Nenhum comentário:

Postar um comentário