A Estratégia utilizada para o Marketing Silva´s foi a
divulgação de panfletos / Flyers em eventos esportivos incluindo o site da Loja Virtual onde o visitante possa ver toda a linha de produtos.
QUALIDADE DE VIDA
Saúde em praça pública para a população geral, ou para terceira idade, com espaços para yoga, pilates, etc.As Academias Públicas começam a ganhar forma em algumas cidades por
iniciativas na promoção da qualidade de vida da população.
O objetivo da Academia ao ar livre não é transformar ninguém em atleta, mas promover a interatividade entre as pessoas e incentivá-las a sair do sedentarismo,
principalmente as da terceira idade, e revitalizar o espaço público,
com essa idéia as pessoas passariam a se exercitar mais, e sair da
rotina, consequentemente estariam se auto ajudando em relação a sua
saúde.
ASSUMIR RISCOS
Busque ferramentas que permitam saber o
que seu cliente espera, reconhecendo os pontos fortes e fracos de sua
empresa e assim construir uma comunicação frequente no sentido de
atender, satisfazer e até superar suas necessidades, não desperdiçando
dos bons momentos de sua relação com os clientes, sejam atuais ou novos.
Desta forma, serão construídas relações com ganhos unilaterais e os
resultados serão certamente muito melhores para ambos.
As ferramentas
de marketing dentro de uma pequena organização são usadas para a venda
de pessoas, de uma marca ou até mesmo de um produto.
Estas ferramentas são mutáveis na empresa, onde denota sua missão, como: visão do
ambiente, clientes e organização com o intuito de vender marcas,
produtos como já foi citado logo acima, e o mais importante sempre
buscar a melhoria e tentar chegar a perfeição.
É muito importante que as ferramentas de marketing não sejam implantadas
apenas
pelo setor de marketing: as ferramentas e os conhecimentos também devem
sempre ter a participação de cada um de seus colaboradores. Suas idéias
devem ser colocadas com a "mente e o coração" de cada um, pois assim
poderão unir esforços e colocar as estratégias em práticas e atingir o
tão esperado resultado.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, CAMPANHA DE MARKETING, marketing em saúde, shampoo splendida
ELABORADO POR:
THIAGO COSTA
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário