quarta-feira, 26 de setembro de 2012

#QUALIDADE DE VIDA: PROGRAMAS NUTRICIONAIS

A Estratégia utilizada para o Marketing Silva´s foi a divulgação de panfletos / Flyers em eventos esportivos incluindo o site da Loja Virtual onde o visitante possa ver toda a linha de produtos.
QUALIDADE DE VIDA
Saúde em praça pública para a população geral, ou para terceira idade, com espaços para yoga, pilates, etc.
As Academias Públicas começam a ganhar forma em algumas cidades por iniciativas na promoção da qualidade de vida da população.
O objetivo da Academia ao ar livre não é transformar ninguém em atleta, mas promover a interatividade entre as pessoas e incentivá-las a sair do sedentarismo, principalmente as da terceira idade, e revitalizar o espaço público, com essa idéia as pessoas passariam a se exercitar mais, e sair da rotina, consequentemente estariam se auto ajudando em relação a sua saúde.

ASSUMIR RISCOS
Busque ferramentas que permitam saber o que seu cliente espera, reconhecendo os pontos fortes e fracos de sua empresa e assim construir uma comunicação frequente no sentido de atender, satisfazer e até superar suas necessidades, não desperdiçando dos bons momentos de sua relação com os clientes, sejam atuais ou novos.
Desta forma, serão construídas relações com ganhos unilaterais e os resultados serão certamente muito melhores para ambos.
As ferramentas de marketing dentro de uma pequena organização são usadas para a venda de pessoas, de uma marca ou até mesmo de um produto.
Estas ferramentas são mutáveis na empresa, onde denota sua missão, como: visão do ambiente, clientes e organização com o intuito de vender marcas, produtos como já foi citado logo acima, e o mais importante sempre buscar a melhoria e tentar chegar a perfeição.
É muito importante que as ferramentas de marketing não sejam implantadas
apenas pelo setor de marketing: as ferramentas e os conhecimentos também devem sempre ter a participação de cada um de seus colaboradores. Suas idéias devem ser colocadas com a "mente e o coração" de cada um, pois assim poderão unir esforços e colocar as estratégias em práticas e atingir o tão esperado resultado.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, CAMPANHA DE MARKETING, marketing em saúde, shampoo splendida ELABORADO POR: THIAGO COSTA

Nenhum comentário:

Postar um comentário