CAMPANHA DE MARKETING
PRODUTO: Bicicleta "O2"
Para divulgação: Outdoor pela cidade, nos ônibus, televisão.
Questão 2
- Escolher o local do atendimento;- Realizar uma palestra sobre saúde e Qualidade de Vida para o público alvo;
- Aplicar um questionário. Onde são incluídas perguntas sobre gostos e preferências alimentares, nível de atividade física, horários e local das refeições, dentre outras;
- Fazer uma avaliação antropométrica, mostrando e explicando o seu resultado.
- Entrega de planos alimentares personalizados.
Cada pessoa recebe um esquema alimentar, específico
ao seu objetivo, visando ao controle de distúrbios pré-existentes
(obesidade, diabetes, colesterol sanguíneo elevado).
- Tirar dúvidas, caso existam.
FERRAMENTAS
Trabalho diferenciado: Fazer coisas inovadoras, usar novos recursos e atualizar seus conhecimentos;
Exclusividade: Ser único, ser especialista;
Criatividade:Um bom profissional da área de marketing tem que buscar alternativas para suas criações e também ter a iniciativa;
Ter percepção: Perceber do que o mercado e os clientes estão exigindo e sempre estar preparado para mudanças;
Ter persistência: Não pode desistir nunca e sempre procurar acreditar em tudo o que esta se desevolvendo;
Fazer o uso de novas tecnologias: Todas as redes sociais;
É muito importante que as Ferramentas de Marketing não sejam implantadas apenas
pelo setor de marketing: As ferramentas e os conhecimentos também devem
sempre ter a participação de cada um de seus colaboradores.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, CAMPANHA DE MARKETING, marketing em saúde, shampoo splendida
ELABORADO POR:
ALESSANDRA LACERDA
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário