Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
sábado, 29 de setembro de 2012
#Campanha de Marketing: BEBA A BELEZA
1B) BEBA A BELEZA
1C) A Campanha iniciará com lançamento no RIO DE JANEIRO e venda comcomitante pela internet.
Degustação:
- Praias: Leblon em frente ao Baixo Bebê, Pepê, Posto 9 em Ipanema.
- Shoppings : DOWNTOWN, SHOPPING RECREIO E RIO SUL.
- Supermercados: Guanabara e Zona sul na zona sul e barra da tijuca.
- Farmácias: Drogaria Venâncio e Pacheco nas filiais BARRA E ZONA SUL.
- Academias : BODY TECH da barra e zona sul
Estratégia Global:
Degustação nos principais aeroportos das grandes capitais;
Propaganda via Internet;
OUTDOOR nas principais estradas
Lançamento e canal a cabo e polishop.
Amostra grátis do produto anexado a propaganda nas revistas de maior circulação.
QUALIDADE NUTRICIONAL: Colocar um um número de telefone gratuito para prestar assistência nutricional paralela feita por nutricionistas a fim de auxiliar aqueles que compraram o shake.
A pessoa ao telefonar deve mencionar um código presente na embalagem.
O cliente também poderá se cadastrar pelo site da SHAKEBELLA.COM.BR onde terá acompanhamento de seu peso ponderal e o progresso na dieta.
3) O produto se destina a homens e mulheres da classe média intermediária que não tem muito tempo e dinheiro. São pessoas que tem uma vida confortável mas não podem se dar ao luxo de gastar quinhentos reais numa consulta médica.
A equipe que prestará assistência aos clientes deve ser cordial, carinhosa e receptiva pois que a fatia de mercado que o produto visa atingir já trabalha com pessoas com problemas na auto imagem, com grande vulnerabilidade e como consequência são pessoas que precisam de atenção.
Assim, todo o profissional da área de MARKETING EM SAÚDE deve, sim, promover seu produto porém tendo em vista o contexto humano que está inserido.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, CAMPANHA DE MARKETING, marketing em saúde, BEBA A BELEZA ELABORADO POR: Gabriela avvad
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário