sábado, 29 de setembro de 2012

#Campanha de Marketing: BEBA A BELEZA


1B) BEBA A BELEZA
1C) A Campanha iniciará com lançamento no RIO DE JANEIRO e venda comcomitante pela internet.
 Degustação:
 - Praias:  Leblon em frente ao Baixo Bebê, Pepê, Posto 9 em Ipanema.
 - Shoppings : DOWNTOWN, SHOPPING RECREIO E RIO SUL.
 -  Supermercados: Guanabara e Zona sul na zona sul e barra da tijuca.
 -  Farmácias: Drogaria Venâncio e Pacheco nas filiais BARRA E ZONA SUL.
 -  Academias : BODY TECH da barra e zona  sul
 

Estratégia Global:
Degustação nos principais aeroportos das grandes capitais;
Propaganda via Internet;
OUTDOOR nas principais estradas
Lançamento e canal a cabo e polishop.
Amostra grátis do produto anexado a propaganda nas revistas de maior circulação.

QUALIDADE NUTRICIONAL: Colocar um um número de telefone gratuito para prestar assistência nutricional paralela feita por nutricionistas a fim de auxiliar aqueles que compraram  o shake.
A pessoa ao telefonar deve mencionar um código presente na embalagem.
O cliente também poderá se cadastrar pelo site da SHAKEBELLA.COM.BR onde  terá acompanhamento de seu peso ponderal e o progresso na dieta.


3) O produto se destina a homens e mulheres da classe média intermediária que não tem muito tempo e dinheiro. São pessoas que tem uma vida confortável mas não podem se dar ao luxo de gastar quinhentos reais numa consulta médica.
 A equipe que prestará assistência aos clientes deve ser cordial, carinhosa e receptiva pois que a fatia de mercado que o produto visa atingir já trabalha com pessoas com problemas na auto imagem, com grande vulnerabilidade  e como consequência são pessoas que precisam de atenção.
Assim, todo o profissional da área de MARKETING EM SAÚDE deve, sim, promover seu produto porém tendo em vista o  contexto humano que está inserido.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, CAMPANHA DE MARKETING, marketing em saúde, BEBA A BELEZA ELABORADO POR: Gabriela avvad

Nenhum comentário:

Postar um comentário