Estratégia Global - via web-sites, divulgação em Redes Sociais, sites de busca
No Rio de Janeiro a divulgação seria em Outdoors, panfletagem e
demonstração do produto, via SAMPLING, no contexto da imagem expor homens e mulheres bonitos e saudáveis nas praias e academias do Rio de Janeiro.
QUALIDADE DE VIDA -A
verdade é que na atualidade as pessoas estão em busca de Qualidade de
Vida, temos o exemplo disso nas evidências que a nossa população esta
envelhecendo mais, como estamos falando de um mercado global precisamos
desenvolver um veículo de comunicação que atingisse a todos os públicos
que começaria na infância até a
terceira idade, nossa parceria fundamental seria o governo que deveria
autorizar uma propaganda em um intervalo por exemplo de um jornal ou
novela em horário nobre, tipo: "Momento da Saúde".
Essas Propagandas envolveriam dicas como: Caminhadas diárias, usar bicicleta para percursos mais
curtos, consumir mais frutas, legumes e verduras, praticar exercícios
criar mais oportunidades de pessoas menos abastadas terem acesso a
exercícios supervisionados por profissionais de educação física
gratuitamente como já acontece em alguns bairros.
Mas esse trabalho deveria aumentar ao ponto de cada bairro ter sua unidade MOMENTO SAÚDE funcionando com uma equipe multidisciplinar atendendo e encaminhando e encaminhando aos demais profissionais da área da saúde para uma mudança geral no seu estilo de vida, para uma melhor qualidade da mesma.
Utilizando a disciplina Educação Nutricional, como disciplina curricular nas escolas como qualquer outra como matemática por exemplo uma disciplina a mais no curriculo e dada por profissionais capacitados, ou seja Nutricionistas, e isto em âmbito nacional, a partir disto estariamos dando um grande passo para melhorar nosso perfil nutricional.
PROGRAMAS ELABORADOS POR EQUIPE MULTIDISCIPLINAR:
Através
de uma equipe multidisciplinar podem agregar-se com médicos, psicólogos e
fisioterapeutas.
Não adianta tratar-se apenas em um aspecto:
- o corpo é um todo e precisa de mente sã e corpo são, isso é ser saudável ex: Um
diabético, não adianta o Cliente ir somente ao endocrinologista; ele precisa de
medicos de outras especialidades, a saber:
- nefrologista, oftalmologista entre outros, além do profissional nutricionista para calcular uma dieta que atenda as suas necessidades, estilo de vida etc. e porque não um analista para que possa tratar a aceitação da doença.
MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, CAMPANHA DE MARKETING, carreira, marketing em saúde, PROGRAMAS NUTRICIONAIS
ELABORADO POR: ERIKA GOMES JANAINA MARCOLINO
Nenhum comentário:
Postar um comentário