terça-feira, 25 de setembro de 2012

#CARREIRA

As ferramentas que o Empreendedor de Marketing em Saúde pode utilizar-se para lançar-se profissionalmente no mercado são:
- Trabalho Voluntário: conhecer pessoas da Área, aumentando seu Networking, certamente advirão Contatos profícuos
- Marketing Word-Of-Mouth: - o Marketing Boca-a-Boca é um ótimo vetor para auxiliar o Profissional recém-formado, ou graduando nos últimos períodos, que certamente se beneficiará com esses novos Contatos, divulgados dessa forma.
- Trabalho em Equipe: - o Nutricionista se beneficia atuando em Equipe com Agentes de Saúde, Equipe Médica, Para-Médica, Psicológica, Equipe de Enfermagem, entre outros, pois interage com o Paciente mais diretamente e pode esclarecer mais do fazer nutricional que propicia Saúde integral para o Cliente. 
- Palestras: - estar presente em Simpósios, Congressos e Palestras da área Nutricional certamente beneficia o profissional, além da troca de conteúdo, o conhecimento interpessoal tb agrega valor.
- Redes Sociais: - envio de msgs via Redes Sociais beneficiam os profissionais, pois atuam como Formadores de Opinião neste segmento.



MARCADORES, TAGS, PALAVRAS-CHAVE: acao de marketing, marketing em saúde, carreira, PROGRAMAS NUTRICIONAIS ELABORADO POR: PATRICIA PIERI

Nenhum comentário:

Postar um comentário