terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Por que Nutrição?

Escolhi ser nutricionista , porque sou formada em técnica em enfermagem , e durante meu Estágio conheci o trabalho do nutricionista , a importância que ele tem... 


Me apaixonei pela profissão e acabei seguindo este caminho que gosto muito!




Nutrição é o ínicio da vida na minha opinião. 


A mãe quando grávida já nutre seu bebê sem saber , depois ela o amamenta , enfim nutrir faz parte da vida.


Crédito: a gravidez saudável de Ana Paula Weindler como exemplo!


A excelência da nutrição gestacional gera vidas saudáveis, felizes e equilibradas.




CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
Curso de Nutrição Neonatal
Curso de Nutrição para crianças com Necessidades Especiais
Pacote Office
Paint
Espanhol: básico




CARTA PARA O FUTURO
Ao terminar o curso de graduação em Nutrição, com muito entusiasmo, me vejo trabalhando no segmento, fazendo planos para minha vida profissional, além de não perder contato com os colegas, porque serão meus futuros parceiros!!!




ELABORADO POR:
VIVIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário