terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Por que NUTRIÇÃO?


Olá! meu nome é Ailton, tenho 22 anos, sou estudante do 6º período do curso de graduação em NUTRIÇÃO.

Um dos objetivos do curso de NUTRIÇÃO que escolhi é:
- o que envolve todo o conhecimento na área de Clínica com qualidade e reconhecimento; como Atender? para quem Atender? quando Atender?
- assim como na área de divulgação;
- qual é o seu Target ---publico alvo--- que você quer atingir?
- Qual imagem você quer construir da sua empresa/produto?

O curso de graduação em NUTRIÇÂO me proporciona uma melhor escolha na minha vida pessoal, tanto em compras e vendas de produtos ou serviços!

Capital Intelectual Individual:
Telemática
Telemarketing ativo e passivo
Internet - avançado
Pacote office -Cursando
web-design completo
Espanhol intermediário
CARTA PARA O FUTURO
Estamos em junho de 2012. Nesta data estou estagiando em um Escritório da LaRoche-Posay apurando uma diversidade de informações para seus Prospects no MercoSul.
Ao receber meu Diploma de Graduação em NUTRIÇÃO serei imediatamente alocado como Gestor de Negócios nesta multinacional.

ELABORADO POR:
Ailton Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário