domingo, 13 de fevereiro de 2011

Por que Nutrição?




Olá! sou Tatianne.


Por que Nutrição?


Bom, tenho a sensação que fui 'pescada' pela Nutrição, pois ela foi chegando devagar em minha vida, mostrando áreas diferentes de trabalho dentro da profissão e me encantando com o passar dos períodos e, agora não me imagino seguindo uma carreira diferente desta. Hoje, sei que escolho o curso de graduação em Nutrição não somente pela diversidade de trabalhos que se pode desenvolver dentro da área, mas, principalmente pelos valores de cuidado que cercam esta profissão tão apaixonante.











CAPITAL INTELECTUAL INDIVIDUAL
Microsoft Office Paint - conhecimentos básicos
Ingles - básico 
Internet - avançada



Carta para o Futuro:
Em 2013 serei Nutricionista Residente, neste mesmo ano irei dominar o inglês e estarei fazendo planos para realização de curso de especialização em Nutrição em Saúde Pública.


FONTE: http://mkt-saude.blogspot.com/




PALAVRAS-CHAVE: AV1, Por que Marketing, Carta para o Futuro 


ELABORADO POR: TATIANNE

Nenhum comentário:

Postar um comentário