domingo, 27 de setembro de 2009

Mídia e Veiculação


Wave Festival 2009


OUTDOOR
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: CampeãoMarca/Produto: Gatorade
ANÁLISE DO CASE:Perfeita estratégia,pois conseguiu associar sua marca ao esporte transmitindo

PRESS
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: CervejaMarca/Produto: Caminhões Volkswagen
ANÁLISE DO CASE:Boa jogada da empresa criadora , seus caminhoes estarao sempre trabalhando e atendendo as necessidades de seus comsumidores e tambem sendo dirigido por seus fiéis consumidores.

Rádio
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Lado direito, Lado esquerdoMarca/Produto: GolLog
ANÁLISE DO CASE:Muito bem feita a propaganda pois se utiliza dos canais de áudio para simular a “entrega” dos produtos feitos pela empresa, o serviço se torna tao eficaz quanto ao som de um belo radio .

Projeto Elaborado por:
Aline Paixão
André Salazar
Ana Paula do Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário