quinta-feira, 10 de setembro de 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO

Wave Festival 2009

OUTDOOR
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Campeão
Marca/Produto: Gatorade
ANÁLISE DO CASE:
Fantastica a ideia , mostrando a relaçao entre a reposiçao de energias e o rei do futebol, os dois sao um sucesso !

PRESS
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Cerveja
Marca/Produto: Caminhões Volkswagen
ANÁLISE DO CASE:
Boa jogada da empresa criadora , seus caminhoes estarao sempre trabalhando e atendendo as necessidades de seus comsumidores e tambem sendo dirigido por seus fies consumidores.

Rádio
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Lado direito, Lado esquerdo
Marca/Produto: GolLog
ANÁLISE DO CASE:
Muito bem feita a propaganda pois se utiliza dos canais de áudio para simular a “entrega” dos produtos feitos pela empresa, o serviço se torna tao eficaz quanto ao som de um belo radio .

PROJETO ELABORADO POR:
André Salazar
Aline Paixao
Ana Paula Rego

Nenhum comentário:

Postar um comentário