wave festival 2009
Outdoor - (Bebidas gatorade) por mostrar uma imagem de superação de conseguir ir além da capacidade, acredito que isso trabalhe bastante um marketing esportivo e uma imagem institucional para a empresa dentro desse mercado.
Press- (bebidas gatorade) Muito parecido, trabalhando os mesmos apelos.
Rádio
Produto: GollogTítulo: Lado direito, Lado Esquerdo
muita qualidade e inovação, diversificando bastante, passa a seus clientes uma imagem de rapidez e eficácia.
PROJETO ELABORADO POR:
ANDRÉ
LAURINHO
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário