quinta-feira, 24 de setembro de 2009

MIDIA E VEICULAÇÃO

Wave Festival 2009



OUTDOOR
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Campeão
Marca/Produto: Gatorade
ANÁLISE DO CASE:
Perfeita estratégia,pois conseguiu associar sua marca ao esporte transmitindo


PRESS
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Cerveja
Marca/Produto: Caminhões Volkswagen
ANÁLISE DO CASE:
Boa jogada da empresa criadora , seus caminhoes estarao sempre trabalhando e atendendo as necessidades de seus comsumidores e tambem sendo dirigido por seus fies consumidores.

Rádio
Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Lado direito, Lado esquerdo
Marca/Produto: GolLog
ANÁLISE DO CASE:
Muito bem feita a propaganda pois se utiliza dos canais de áudio para simular a “entrega” dos produtos feitos pela empresa, o serviço se torna tao eficaz quanto ao som de um belo radio .


PROJETO ELABORADO POR:

Nenhum comentário:

Postar um comentário