sábado, 29 de agosto de 2009

WAVE FESTIVAL

WAVE FESTIVAL

CATEGORIA OUTDOOR

Agência: ALMAPBBDO, Brasil
Título: Até onde vai sua criatividade ?
Marca/Produto: Escola Panamericana de Arte
Por que a escolha ? Porquê aguça e estimula o espírito de criatividade das pessoas, sendo a criatividade um das maiores ferramentas que nós humanos temos, onde a mesma não é limitada, porém é necessário que seja praticada, e a propaganda em questão mostra muito bem isso e automaticamente "convida" seu target a ingressar na Escola, justamente para por a sua criatividade em prática. Gostei muito.

CATEGORIA PRESS

Agência: ALMAPBBDO, Brasil
Título: Futebol
Marca/Produto: Gatorade
Por que a escolha ? Achei bastante interessante e criativo, a figura da criança no lugar do Pelé, em seu marcante "soco no ar" ao marcar mais um gol. E a foto da criança demonstra justamente que a bebida (Gatorade), além de sua característica principal que é hidratar, ela revigora, ou seja, recupera as energias gastas durante uma série de atividade física (futebol no caso).

CATEGORIA RÁDIO

Agência: Y&R, Brasil
Título: Doação 03
Marca/Produto: Santa Casa de MIsericórdia SP
Por que a escolha ? Bem, não achei tão criativa em si, porém bastante original, quando se trata do nosso cotidiano, onde a violência está tomando conta das ruas, contudo achei bastante interessante o incentivo a doação de órgãos, pois existem pessoas que aguardam anos na fila de transplantes, seja para viver um pouco mais, seja para ficarem mais tempo próximo de suas famílias ou até mesmo concretizar algum sonho que estava no "papel" e por alguma doença isso poderá não ocorrer.



ELABORADO POR:
Guilherme Pereira
Ana Carolina Rodrigues Saleiro


Nenhum comentário:

Postar um comentário