Wave Festival 2009
Outdoor - O caminhão volksvagem foi muito bem criativo e inteligente pois a associaçao da utilidade do produto para transporte de cargas foi show.
RADIO - Achei interessante o anuncio da brahma criando dificuldadex para alguns consumidores ao abrir o produto que ligue para o 0800.
PRESS - No comercial do gatorade foi legal a imagem do garoto comemorando o milezimo gol do pele,trasmitindo a ideia de energia e vitalidade gerada pelo o produto.
Este Blog pertence ao curso de graduacao em Saúde da Universidade Estácio de Sá - Campus R9 e Conteudo para EAD Nacional para fins de publicacoes ligadas as nossas acoes semestrais. Aqui vamos encontrar a Ementa do Curso, textos e algumas dicas em Marketing voltado para a Saúde, em especial, NUTRIÇÃO No mais... e' so' dar asas a imaginacao!!! Agradecemos antecipadamente a atencao dispensada, Profa.Rianelli. Contato: universidade.rj@globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário