segunda-feira, 31 de agosto de 2009

MÍDIA E VEICULAÇÃO

Torpedos comerciais poderão ser proibidos

1a) Nós achamos importante essa proibição do envio de mensagem SMS sem a prévia autorização do assinante, já que se ele estiver interessado em receber ele solicitará. Neste caso evitará o acúmulo de mensagem na caixa de entrada e evitará o recebimento em horas inoportunas.

1b) As etapas do Campeonato Mundial de Motocross da Federação Internacional de Motociclismo, será muito importante para a mídia internacional pois deixará em foco o nosso país e principalmente o estado de Santa Catarina com um investimento de 4 milhões e com público estimado de 30 mil pessoas, alem das 500 milhões de pessoas em mais de 133 países que estam previstas para acompanhar o evento.

2.1) Outdoor:
Peça Gatorade
Título Basquete
Agência AlmapBBDO

Gatorade porque é o que chama mais atenção e onde deixa claro a evolução da mídia, botando em foco o pelé.

Press: Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Cerveja
Marca/Produto: Caminhões Volkswagen


Radio: Agência: AlmapBBDO, Brasil
Título: Lado direito, Lado esquerdo
Marca/Produto: GolLog

Muito legal a propaganda, pois eles colocaram movimento na entrega dos produtos , ora o som sai pela direita e depois sai pela esquerda na hora da entrega do produto.

3) Biruta.NET:

O Bikedoor é um meio de marketing muito utilizado principalmente na orla das cidades, em períodos quentes já que nessa época existe uma grande movimentação de pessoas e turistas, desse modo, a mensagem em questão é levada de forma eficaz ao público.

Postado por Emily Farroco, Thiago Toscano e Felipe Braulio

Nenhum comentário:

Postar um comentário