a) Como Nutricionista, ao lançar um produto de minha confiança em primeiro lugar, iria trabalhar em cima de produtos para crianças autistas.
Biscoitos, pães e bolos gostosos e nutritivos, mas isentos de glúten e leite por exemplo.
IE por que alimentos restritivos devem ser ruins ao paladar?
E porque tão pouco e tão caros no mercado?
1- b) Sem glúten e sem leite, o Autismo tem um ótimo aliado.
1- c) No Mercado Global, entraria com o slogan
Divulgando em redes sociais como twitter e facebook obteria sucesso.
Já no Rio de Janeiro, faria uma campanha em escolas, parques, estádios e todos os lugares onde se reúna grande número de pessoas para divulgar principalmente aos pais e educadores a importância desta dieta na recuperação destas crianças com necessidades especiais.
2- A reeducação alimentar deve ser o ponto de partida para uma vida saudável, associado à atividade física. Dietas milagrosas não existem! Podem até surtir efeito imediato mas certamente será temporário e ainda por cima com o risco de malefícios para o organismo.
Dieta da Lua, da sopa, etc... não são saudáveis e logo, logo todos os quilinhos perdidos retornarão, pois ninguém pode, nem tampouco consegue passar a vida inteira seguindo estas dietas. A saúde deve estar em 1º lugar!
3- Acredito que a parceria ainda seja a melhor ferramenta a ser utilizada. Um profissional de Saude indicando, agrega valor e contribui assertivamente com uma boa impressão.
Por isso acredito nesta troca: um dermatologista, fonoaudiólogo, obstetra, entre outros, indicando os cuidados do profissional de nutrição e vice-versa. Também devemos lançar mão das redes sociais> facebook, Orkut, twitter e postar em blogs e dar entrevistas.
A apresentação é de extrema importância e cartões de visita bem elaborados e atrativos.
Esse é o segredo do sucesso!
FONTE: http://mkt-saude.blogspot.com/
PALAVRAS-CHAVE: Av1; Plano de Marketing para Saude, lançamentos de novos produtos nutricionais
ELABORADO POR:
JAQUELINE
Nenhum comentário:
Postar um comentário