sexta-feira, 8 de abril de 2011

Marketing em Saude: NUTRIÇÃO

Campanha Nutrilatina.

1b) Se eu fosse contratada para uma campanha do produto Nutrilatina, primeiro mostraria a saúde aliada à prática desportiva, colocaria imagens de pessoas correndo na praia, no campo vinculando a idéia de energia e saúde através da prática desportiva que promove alegria e bem-estar, além de um corpo esbelto.
Em seguida, colocaria a estética como o resultado final, preço também atrai , um preço que não seja muito alto. 


Preço sugerido: R$1,20 a unidade.




Campanha Mercado Global.


1c) Um produto para o mercado Global seria:


Barra de Cereal Sport Light : Energia e Sabor para sua prática desportiva.


O produto possui um nome que seria aceito em todos os lugares e passaria uma mensagem objetiva e positiva, trazendo características positivas do produto em questão.
O Blog divulga o produto, aliado `a práticas desportivas que estão na moda neste momento, a exemplo do Cani-Cross.














 Ellen Jabour e Rafael com seus cãezinhos de estimação na prática do Cani-Cross:






Se o produto fosse somente para o Rio de Janeiro, seria:
 Barra de Cereal Sol e Vida:




Esse segmento traz a  cara do verão saudável, que é marcante no Rio , e teria sabor mais brasileiro , açaí com banana , algo mais regional.






 MÍDIA EM BUSDOOR:
 A IMPORTÂNCIA DE ASSOCIAR A PRÁTICA DESPORTIVA COM O CONSUMO DE BARRA DE CEREAL E UMA VIDA SAUDÁVEL:
A prática desportiva e alimentação balanceada certamente colaboram com a saúde plena do indivíduo!















Uma alimentação balanceada é certamente Receita de Sucesso!

 A MODELO PARA ESTREAR A CAMPANHA:

 O PRODUTO:
 A ENVELOPAGEM - LAY-OUT PARA A BARRA DE CEREAL:
 UM DINER PARA OFERECER COMBINAÇÕES PROTEICAS COM MINHA ORIENTAÇÃO QUE AJUDE OS CONSUMIDORES A APRENDEREM A COMER BEM, COM AS CORES DEVIDAS E AS CALORIAS DESEJÁVEIS PARA MANTER UM CORPO ESBELTO E SAUDÁVEL!


ELABORADO POR:
VIVIANE

Nenhum comentário:

Postar um comentário