Campanha Nutrilatina.
1b) Se eu fosse contratada para uma campanha do produto Nutrilatina, primeiro mostraria a saúde aliada à prática desportiva, colocaria imagens de pessoas correndo na praia, no campo vinculando a idéia de energia e saúde através da prática desportiva que promove alegria e bem-estar, além de um corpo esbelto.
Em seguida, colocaria a estética como o resultado final, preço também atrai , um preço que não seja muito alto.
Preço sugerido: R$1,20 a unidade.
Campanha Mercado Global.
1c) Um produto para o mercado Global seria:
Barra de Cereal Sport Light : Energia e Sabor para sua prática desportiva.
O produto possui um nome que seria aceito em todos os lugares e passaria uma mensagem objetiva e positiva, trazendo características positivas do produto em questão.
O Blog divulga o produto, aliado `a práticas desportivas que estão na moda neste momento, a exemplo do Cani-Cross.
Ellen Jabour e Rafael com seus cãezinhos de estimação na prática do Cani-Cross:
Se o produto fosse somente para o Rio de Janeiro, seria:
Barra de Cereal Sol e Vida:
Esse segmento traz a cara do verão saudável, que é marcante no Rio , e teria sabor mais brasileiro , açaí com banana , algo mais regional.
MÍDIA EM BUSDOOR:
A IMPORTÂNCIA DE ASSOCIAR A PRÁTICA DESPORTIVA COM O CONSUMO DE BARRA DE CEREAL E UMA VIDA SAUDÁVEL:
A prática desportiva e alimentação balanceada certamente colaboram com a saúde plena do indivíduo!
Uma alimentação balanceada é certamente Receita de Sucesso!
A ENVELOPAGEM - LAY-OUT PARA A BARRA DE CEREAL:
UM DINER PARA OFERECER COMBINAÇÕES PROTEICAS COM MINHA ORIENTAÇÃO QUE AJUDE OS CONSUMIDORES A APRENDEREM A COMER BEM, COM AS CORES DEVIDAS E AS CALORIAS DESEJÁVEIS PARA MANTER UM CORPO ESBELTO E SAUDÁVEL!
ELABORADO POR:
VIVIANE
Nenhum comentário:
Postar um comentário